A LSL Joias  trabalha com produtos de alta qualidade, cada produto passa por uma rigorosa curadoria e analise de qualidade especializada.

Mas caso você tenha algum problema com sua compra, você tem um prazo de até 7 dias (sete), a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto. 

Para isso basta entrar em contato com nossos canais de atendimento e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 91477-2462, nosso horario de atendimento de devolução de Segunda a Sexta das 10:00 as 16:00

Estando dentro do prazo acima e após a avaliação do produto por nossos especialistas nos comprometemos com o ressarcimento do valor de acordo com a forma de pagamento, ou ainda, caso o cliente prefira, podemos gerar um cupom para usar nas próximas compras da nossa Loja Online.

Não temos loja física, o produto deve ser postado na agencia dos correios mais próximos de sua residência, o produto deve ser encaminhado com a embalagem original ou uma similar. 

Vale lembrar que é de nossa responsabilidade os custos do frete para devolução do produto.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Devoluções pelos correios

Nossa central de relacionamento com o cliente enviara o código de postagem que devera ser apresentado nas agencias dos correio.

Para postar a devolução sigas as instruções:

-Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar 

-Com o pedido.

Caso tenha alguma duvida entrar em contato com nossos canais de atendimento e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 91477-2462 atendimento de devolução de Segunda a Sexta das 10:00 as 16:00