Perguntas Frequentes 

O Site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL (Site Blindado) que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. 

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: 

E-mail: [email protected] ou telefone de contato WhatsApp (11) 91477-2462

Por que os produtos demoram pra chegar?

Depende muito da sua região, estado ou localização, os pedidos são postados diariamente em dias uteis e trabalhamos com o Correios  

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, temos um prazo de 24 horas após a compensação do pagamento para fazer a postagem do pedido

Todas as compras acompanham o código de rastreio?

Sim, Nós só trabalhamos com o Correios, empresa confiável e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto. 

Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 24hs dias úteis. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: ([email protected]) incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h. 

Tem aguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?

Não!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra? 

Trabalhamos em parceria com o (Meio de pagamento), maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o (Meio de pagamento), tornando sua compra 100% segura. 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: [email protected] e te enviaremos um novo.